domingo, 13 de julho de 2008

Quem Somos

Eis que surge mais um blog voltado para os praticantes deste jogo saudável chamado Magic the Gathering. Fact or Fiction é o lugar para aqueles que buscam melhorar seus conhecimentos, com artigos que abrangem a parte estratégica, tática e operacional do jogo.

Apresentando agora a equipe responsável pelo blog:


Ricardo "Thorgrim" Mattana
Administrador/Redator /Fundador

Ricardo, carioca residente em São Paulo, é estudante de Publicidade e Propaganda, possui 22 anos, já trabalhou como redator da Ligamagic e começou a levar o jogo mais a sério no ano de 2008. Em seu currículo encontram-se diversos Top 8 em Campeonatos Regionais, conquistando a vaga em 2007, além de ter feito money no GP Buenos Aires em 2008 e GP São Paulo em 2009. Atualmente vem curtindo sua aposentadoria , mas todo mundo sabe, nunca se abandona o Magic de uma vez, a gente sempre dá um tempo.


Leandro "Stalker" Meili
Administrador/Redator/Fundador

Leandro, possui 25 anos e depois de 6 anos de purgatório se formou finalmente como Engenheiro Naval na Universidade de São Paulo. Começou a jogar competitivamente no ano de 2008 e já possui 2 Top 8 em PTQs, além de 2 Top 8 em Campeonato Regional em seu currículo. Em 2009 resolveu virar índio e foi trabalhar no Amazonas na luta pela preservação do nosso querido planeta Terra. Quando a posição dos astros se alinham ele consegue uma razoável conexão com internet, o que possibilita escrever no blog e logar no mol (beta test).


Paulo "tte" Cortez
Redator

Paulo, morador de Taubaté, possui 19 anos, atualmente está aguardando os resultados da FUVEST para saber se será um estudante de Relações Internacionais ou se continuará com essa vida de vestibulando. Joga competitivamente desde 2007 e em seu currículo encontram-se um 41º lugar no GP Buenos Aires, diversos Top 8 em PTQs, sagrando-se finalmente campeão no PTQ Kyoto realizado no final do ano passado. Paulo tem jogado o Nacional desde 2007 e a atualmente está se tornando uma figura presente no circuito profissional.

Nenhum comentário: