domingo, 26 de abril de 2009

Stalker_Away

por Leandro "Stalker"

Esse é um post que eu passei uma semana pensando em como escrever. Como diz um famoso tópico da ligamagic "Jogador não para, dá um tempo", e tempo é o que eu estou precisando agora. Eu juro que tentei escrever de infinitas maneiras diferentes, mas não consegui, ou ficava extenso demais, ou piegas demais. No final das contas decidi escrever pouco. Resumindo, tirei "férias indeterminadas" do Magic, e isso inclui escrever no Fact or Fiction também. Pronto, consegui :)

Uma das coisas que eu me orgulho de ter feito no magic é esse blog com o Thorgrim. Retribuir com a comunidade do Magic, trazendo informações que muitos de vocês precisavam mas não tinham acesso porque ninguem escrevia sobre esse assunto aqui no Brasil.

Espero poder voltar em breve

Abraços

Stalker

5 comentários:

João de Campo Grande disse...

Bom descanso...+ volte logo, vc escreve mto bem!

Unknown disse...

o q a zica de mana nao faz hein..pqp

Victor disse...

vai que é sua Stalker , hehe.

Volte logo. O ambiente não espera ninguém.

Diego disse...

descanse em paz.

BATUTINHA disse...

é complicado ..joga pokemon ..derrepente vc dá mais sorte