sexta-feira, 15 de maio de 2009

Stalker visita Curitiba

por Leandro "Stalker"

Olá pessoas... sentiram a minha falta?

Semana meio atípica para mim, e uma chance para eu matar umas saudades desse tal de magic. Vim para Curitiba para fazer uma entrevista de emprego, e parece que meu futuro profissional estará garantido. Ocorreu tudo bem, e agora estou na lojinha de magic daqui com o Jaum (meu guia turístico). Tem umas 15 pessoas aqui, e logo logo vai começar um FNM. Interessante aqui é um sistema de armários, onde o pessoal guarda as pastas aqui, no mesmo estilo de vestiário de academia.

Depois de mais de um mês sem jogar um campeonato sancionado me sinto até estranho. Não conheço nada no novo ambiente desde que Alara Reborn chegou, mas quem sabe o BG ainda seja uma boa opção. O Jaum me arranjou o deck para brincar hoje. Vou com a mesma lista do regional que eu joguei na Devir. Se tudo der certo, quando eu chegar em SP eu posto um mini-report, com um special bonus (mais a noite a gente vai pegar uma baladinha aqui em Curitiba, e ter a chance de ver a beleza das curitibanas IRL).

Nenhum comentário: