domingo, 13 de junho de 2010

[Cobertura Classificatório Magic Domain] Feature Match Round 4

Luiz C “Mussa” Barbera Filho x Leandro “Leca” Fuzari

Leandro ganha no dado e escolhe começar. Depois de um bom tempo pensando, Leandro prefere mulligar e tentar a sorte com uma outra mão, enquanto Luiz Mussa permanece com a mão inicial.

Leandro começa de floresta Hierarch, enquanto Luiz faz Colonnade. Em seu segundo turno Leandro faz fetch RW buscando montanha e o Reliquary, que entra em jogo mostra que Leandro está de Naya.

Mussa apenas faz fetch BG, enquanto Leandro adiciona outro Hierarch à mesa e bate 5 com seu Reliquary, levando Mussa a 15 de vida. É a vez de Mussa fazer a sua cópia de Reliquary, mas não é suficiente para segurar o Reliquary 5/5 de Leandro, que leva Mussa a perigosos 9 de vida.

Após o ataque Leandro resolve um Stoneforge Mystic buscando Behemoth Sledge e faz uma segunda cópia de Reliquary deixando a situação de Mussa perigosa.

Mussa tenta responder fazendo em seu turno Lotus Cobra e uma Jace devolvendo um dos Reliquarys de Leandro para sua mão.

Mussa bloqueia o Reliquary de Leandro com seu Reliquary buscando uma Sejiri Steppe e fazendo com que seu Reliquary fique vivo, enquanto o de Leandro visita o cemitério.

Mussa usa a Jace para devolver novamente o Reliquary restante de Leandro para sua mão e resolve um Sovereigns, que devido sua habilidade ataca Eldrazi Conscription ao Reliquary atacante.

Após o ataque, Mussa passa o turno, Leando compra e sem resposta concede o game.

Luiz C “Mussa” Barbera Filho 1 x 0 Leandro “Leca” Fuzari

Mussa mantém suas 7 cartas iniciais enquanto Leandro novamente mulliga. Nos dois primeiros turnos ambos jogadores apenas fazem terrenos e Leandro começa a se preocupar quando não consegue achar um terceiro terreno.

Por sua sorte, Mussa não demonstra muita ação e em seu terceiro turno apenas faz um Hierarch. Leandro encontra seu terceiro terreno e faz um Sparkmage matando o Hierarch de Mussa.

Mussa faz um Reliquary e apenas passa para Leandro, por sua vez resolver também um Reliquary e matar a cópia do adversário com Lightning Bolt.

Mussa faz Baneslayer Angel, que rapidamente é respondido no turno seguinte por uma Oblivion Ring e recebe um ataque de Reliquary indo a 14 de vida.

Deja-vu! No próximo turno Mussa resolve outro Baneslayer que mais uma vez é respondido por uma Oblivion Ring e mais um ataque do Reliquary leva Mussa a 8 de vida.

Mussa resolve seu terceiro Baneslayer, que desta vez não encontra um Oblivion Ring, mas um Baneslayer Angel do outro lado. Soverenigns of Lost Alara entra em jogo para fazer companhia ao Baneslayer de Mussa, que ataca devidamente encantado por um Conscription, que acabou de ser buscada.

Após o ataque a situação se inverte. Leandro em seu turno faz Ajani Vengeant e mantém o Baneslayer virado, mas é hora de Soverenings of Lost Alara atacar encantado por outro Conscription selando a partida.

Luiz C “Mussa” Barbera Filho 2 x 0 Leandro “Leca” Fuzari

Nenhum comentário: