domingo, 13 de junho de 2010

[Cobertura Classificatório Magic Domain] Feature Match Round 7

Edson J “Maka” Teixeira x Danilo F Silva

Edson ganha no dado, escolhe começar e rapidamente demonstra estar contente com sua mão, já Danilo não demonstra o mesmo interesse e resolve mulligar.

Os dois jogadores passam os dois primeiros turnos fazendo apenas terrenos e o jogo muda de panorama quando Edson faz um Thrinax seguido de um Goblin Ruinblaster destruindo um Colonnade de Danilo.

Danilo não consegue passar do terceiro terreno, enquanto Edson já o deixa com 9 pontos de vida, após um Putrid Leech fazer companhia as outras duas criaturas. No turno seguinte Danilo não encontra novamente um terreno e já vamos para o game 2.

Edson J “Maka” Teixeira 1 x 0 Danilo F Silva

Danilo começa com Hierarch e logo em seguida Lotus Cobra seguido de Firewalker, enquanto Edson abre de Savage Lands e no segundo turno mais um terreno virado.

Danilo agora faz um Reliquary que rapidamente é respondido por um Doom Blade. Os pontos de vida de Edson vão rapidamente diminuindo e a situação fica pior quando Great Sable stag entra em jogo. Edson tenta procurar uma resposta ao fazer Bloodbraid qrevelando Blightning. No turno seguinte Danilo compra uma Elspeth, que dá +3/+3 para o Stag e já vamos para o game 3.

Edson J “Maka” Teixeira 1 x 1 Danilo F Silva

Edson começa de Savage Lands, enquanto Danilo abre de fetch BG, buscando uma floresta e fazendo um Hierarch em seu primeiro turno. Edson não gosta do Hierarch e em seu segundo turno responde com um Doom Blade no Hierarch.

Danilo faz o segundo Hierarch para substituir o primeiro, enquanto Edson faz Blightning mandando Jace e Escort para o cemitério. Danilo faz um Firewalker, enquanto Edson faz um novo Blightning levando Gideon e Hierarch também para o cemitério.

Edson faz um Malakir seguido de Bloodbraid revelando Lightning Bolt que tem como alvo o Hierarch de Danilo. Danilo agora já está com 10 de vida e as coisas não parecem ir muito bem.

Malakir visita novamente Danilo o levando para 6 de vida e agora Putrid Leech faz companhia as demais criaturas de Edson. Danilo faz mais um Firewalker, mas ainda não encontra resposta para o Vampiro proteção ao branco.

Edson transforma Raging Ravine em criatura e ataca junto com Leech, Bloodbraid e o Malakir - jogo resolvido e Edson está mais próximo do Top 8.

Edson J “Maka” Teixeira 2 x 1 Danilo F Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

coloca foto do top 8

Anônimo disse...

coloca os standings finais