sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Conflux preview - Fiery Fall

por Leandro "Stalker"

Antes de começar este post, vou fazer uma breve introdução com este texto do Joker:

A Melhor Parte Está No Fim.

Um engenheiro constrói um prédio para chegar ao fim.
Viajamos horas para chegar a um destino.
Um jogador de futebol espera quatro anos para chegar a uma final de Copa do Mundo.
As pessoas fazem sexo para gozar.
Por que o melhor fica para o fim. “

Para vocês que nos acompanharam durante os previews desta semana, resolvemos quebrar este paradigma e deixar o pior para o fim.



Para quem estava esperando uma carta rara, no mínimo playable, apresentamos o Fiery Fall. 0% de chances de jogar T2, uns 0,5% desta carta jogar no bloco. No limited, ela até joga, pelo dito popular que “Removal é removal, não importa o custo”. A menos que apareça alguma coisa que incentive a usar a mecânica de cycling, como o Astral Slide, eu não vejo muito futuro para esta carta. Às vezes precisamos ver uma mulher feia para valorizar as bonitas, e ver cartas ruins para valorizar as boas. Fazer o que né... Semana passada pedimos pro Maro algumas cartas de Conflux pra fazer preview e fomos atendidos. Só faltou especificar melhor o nosso pedido. Quem sabe da próxima vez a gente peça algo do tipo: “Por favor, vocês poderiam enviar para nós 4 cartas de Alara Reborn que venham a ver jogo, pelo menos no block?”

Foi o fim dos previews de Conflux aqui no Fact or Fiction. Semana meio atípica essa com posts todos os dias, deixando vocês mal acostumados :p Foi uma semana muito boa para nós, com um recorde de visitantes sedentos atrás de novos spoilers de Conflux. Agora é esperar pelo spoiler ser 100% revelado, para fazermos uma análise geral do impacto de Conflux no ambiente T2.

“É claro que existem as exceções: como as caixas de bombons surpresa. Os piores ficam para o fim. Geralmente os de banana, coco queimado ou marshmallow.”

Blog Crônicas de Elevador
A melhor Parte Está No Fim

3 comentários:

Matheus Hrushcka disse...

Fiquie lisonjeado....pela citação!

Valeu Man!!!!

=D
Joker

Anônimo disse...

isso é melhor que o 8/8 e a carta com domain

Anônimo disse...

Uma coisa de cada vez, primeiro vcs inovam ao pela primeira vez trazer spoilers em PT, depois, numa próxima vez vc traz spoilers que joguem em algum lugar ou spoilers cujas habilidades ainda não tenham sido divulgadas.
Eu gostei bastante da cara, basic land cycling é uma habildade MUITO boa, quando mais vc vai ver uma mana fixer vermelho??? Isso é praticamente