domingo, 4 de janeiro de 2009

Web Comics

Quem que não gosta de ler aquelas tirinhas de jornal? Semana passada eu encontrei um site muito legal, cujo tema das tirinhas é o Magic the Gathering. O site existe desde 2004 mas infelizmente a publicação das tirinhas acabou no final de 2008.

Conversando com o dono do site, ele me autorizou a publicar algumas de suas histórias. Obrigado Jason! Para quem tem interesse em conhecer o trabalho dele, o link do seu site já está no nosso Favoritos.

Eu gostei muito dessa idéia de webcomics de magic, mas como nem eu nem o Thorgrim temos o dom artístico/humoristico pra fazer tirinhas, fazemos um convite a você leitor que queira contribuir com o nosso blog. Se você tem essa veia artística, e quer fazer uma webcomic de magic, entre em contato conosco.

Enjoy! 2009, muitas novidades aqui no Fact or Fiction

Clique na imagem para ampliar:

2 comentários:

Anônimo disse...

Powww bem legal isso, mais eu naum tenho dom artistico para faz umas coisas dessas, espero que os visitantes do site possam contribuir...é legal v uma coisa dessas...
Abração ae

Fuzzy disse...

Você JURA pra mim que não conhecia o UGM? O.o