segunda-feira, 30 de março de 2009

Direto do Twitter

por Ricardo "Thorgrim" Mattana

Agora estarei também no Twitter. Para esta temporada de Classificatórios, estarei atualizando (via SMS) meu Twitter diretamente dos eventos, contando para todas as pessoas que estarão torcendo por mim e pelo Stalker como nós estaremos nos saindo nos torneios.

Como vocês puderam ver, agora o blog está com um novo gadget na coluna da direita. Para quem ainda não está familiarizado com o Twitter, basta ficar de olho no gadget "Direto do Twitter", para acompanhar as atualizações aqui mesmo no Fact or Fiction.

Ainda não estou totalmente familiarizado com esse novo portal, mas aos poucos vou pegando a manha. Espero que gostem dessa novidade e que eu consiga atualizar normalmente meu Twitter nos dias de Classificatórios, sem que haja nenhum imprevisto.

Vejo vocês domingo lá na Devir.