domingo, 13 de junho de 2010

[Cobertura Classificatório Magic Domain] Feature Match Round 2

Leandro “Stalker” Meili x Allan “Oven” da Silva Rodrigues

Para a segunda rodada teremos direto da Amazônia, Leandro “Stalker” com seu Naya Allies enfrentando Allan “Oven” de NLBant. Ambos jogadores começaram com vitória o torneio e querem continuar no mesmo caminho.

Allan ganha no dado e escolhe começar, mas sua primeira mão não é a ideal e parte para o primeiro mulligan. Leandro tem uma melhor sorte e resolve manter as 7 cartas iniciais.

Allan inicia o jogo de floresta e Leandro por sua vez sai de Sunpetal Grove e Ziggurat para Kazandu Blademaster. Allan resolve uma fetch land UG e em seu terceiro turno já tem na mesa 1 planicie, 1 floresta e 1 ilha para resolver seu Sea Gate Oracle.

Leandro faz Survivalist e ataca com o Blademaster levando Alan a 16 pontos de vida. Em seu próximo turno Alan faz Oblivion Ring no Blademaster e passa seu turno após uma Citadel. Leandro no turno seguinte resolve um Evangel e ataca com seu Survivalist devidamente protegido, levando Alan a 13.

Alan faz Wall of Omens e passa seu turno sem muita ação. Leandro em faz Bloodbraid Elf revelandoa um Lightning bolt que retira o Oracle da mesa. Evangel acaba saindo de jogo através de um Path to Exile, mas Bloodbraid e Survivalist partem para cima da Wall, levando Alan a 10 de vida.

Em seu turno Allan resolve um Vengevine, mas permanece na postura defensiva. Leandro faz um Ranger of Eos buscando 2 Hadas Freebale, enquanto seu Survivalist já possui 4 marcadores e parte para cima de Alan, que por sua vez apenas coloca um Vengevine em sua frente para garantir alguns turnos de vida.

Agora é a vez de Alan fazer o seu Ranger of Eos buscando Hierarch e Scute Mob, fazendo com que Vengevine retorne a mesa. Leandro resolve um Naya Charm virando todas as criaturas de Allan e o primeiro game está decidido.

Leandro “Stalker” 1x0 Allan “Oven”

Allan começa o jogo novamente e resolve desta vez manter as 7 iniciais juntamente com Leandro. Allan começo o jogo de Sunpetal Grove enquanto Leandro começa de fetch land RW e mostrando o primeiro de seus aliados, Hana.

Allan faz floresta e Wall of Omens para conter o ímpeto dos Aliados, enquanto Leandro faz Blademaster para continuar com sua postura agressiva. Allan não gosta da idéia e resolve tirar de jogo o Blademaster com Oblivion Ring.

Leandro faz uma Evangel que logo protege a Hana levando Allan a 16 pontos de vida. Em seu turno Allan faz seu quarto terreno e resolve com no primeiro game um defensivo Vengevine.

Leandro resolve um Talus Paladin e ataca com seus Aliados para cima de Allan, o levando a 12 de vida. Allan resolve uma segunda Oblivion Ring e resolve retirar Evangel da mesa. Leandro encontra a segunda Evangel para novamente proteger seus Aliados do Vengevine obrigando Allan a colocar sua Wall of Omens na frente da Hana, que já está 6/6, mas levando um ataque do Paladin e indo a perigosos 8 pontos de vida.

Em seu turno Allan coloca Elspeth na mesa criando 1 token de Soldado, mas quando Leandro resolve uma Oblivion Ring na Ring de Allan, retornando a Evangel para o mesa, novamente o jogo está decidido.

Leandro “Stalker” 2x0 Allan “Oven”

Um comentário:

Anônimo disse...

coloca os pairings de kd rodada, tira uma foto dos pairings.