sábado, 1 de novembro de 2008

019c

por Leandro "Stalker"

Com o intuito de criar novos eventos divertidos a loja Magic Domain lança o 019C.

Regras:

Nesse evento você deverá montar um baralho, com cards de qualquer edição com no minimo 60 cards, sendo que todos os cards que não sejam terrenos básicos devem ser obrigatóriamente cards que a loja vende por 0,19 centavos!!

No dia do evento você deve ter um baralho feito apenas com cards que estejam em seu pedido e que estejam com preço R$ 0,19.
Você pode fazer o pedido tanto no conforto de sua casa ou diretamente na loja. No dia do evento você vem paga por seus cards e a sua listagem de baralho será o seu próprio pedido (acrescido de terrenos básicos, mas esses você pode trazer de casa mesmo) . *

Se o seu deck tiver por exemplo 40 cartas + 20 terrenos, o custo será por volta de R$ 7,50. Portanto, o custo de incrição é o seu próprio deck.

De premiação a Magic Domain vai dar um booster a cada 5 jogadores inscritos. Ou seja, você ajuda a Domain a se livrar do estoque de cartas "craps" e eles bancam a premição do campeonato.

Duvida, comentário, sugestões, ligue ou mande um e-mail.


TEL: 5084-9864
R. Domingos de Morais, 1881
magicdomain@magicdomain.com.br

*Atenção, não há a possibilidade de pagamento em forma de cartões do material adquirido para esse evento. Todos os cards com exceção dos terrenos básicos devem ser adquiridos na loja.


Sobre esta campeonato, eu estou bem empolgado, já que a criatividade é o segredo da tudo. Achar as sinergias entre estas cartas de 19c, e montar um deck que além de divertido, seja bom o suficiente para ganhar o campeonato. Eu já comecei a pensar em algumas idéias, e assim que eu testar eu posto alguma lista aqui.


4 comentários:

Robson Silveira disse...

Parece legal. Tirando o fato de que é impossivel arrumar um burn, removal ou criatura decente no site da Domain por 19 centavos... :/

Anônimo disse...

Pra mim eh inviavel subir pra jogar na domain.... Eles divulgaram uma lista com os cards de 19 centavos, ou vc tem que procurar 1 por 1 no site?

Leandro disse...

Tem que garimpar no site, mas eu já fiz o serviço sujo e filtrei as cartas playables do formato. Se quiser o spoiler a gente negocia hehe!

Anônimo disse...

Eu quero essa sua lista haha, manda no meu e-mail