sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Parabéns Fact or Fiction!!!

por Ricardo "Thorgrim" Mattana


Neste domingo o blog comemora quatro meses de existência e é com muito orgulho, que eu digo que o blog é um dos portais sobre Magic mais completos do Brasil.

Atualizado constantemente o blog procura oferecer a todos os jogadores brasileiros, textos sobre os mais diversos assuntos - desde análise de decks, notícias sobre os principais eventos do Brasil, além de entrevistas com jogadores consagrados e algumas apostas nossas.

Isso tudo sem contar a tragetória de dois jogadores esforçados e empenhados a crescer no jogo.
Nesses últimos dois anos em que eu comecei a levar o jogo mais a sério, digo com orgulho que ganhei mais de 200 pontos Constructed, me classifiquei pro Nacional (apesar de não ter jogado) e atualmente sou o 105 do Brasil, no ranking TOTAL.

Já o Leandro "Stalker", conseguiu fazer 2 Top 8 em PTQs de formatos distintos, deixando seu amigo e sócio muito feliz.

Queria agradecer a Magic Domain pelo apoio que ela vem dado ao blog, em especial ao Fox, que é um cara que eu adimiro muito pela paixão que ele tem pelo jogo e pelos infinitos conselhos que ele sempre dá pra gente.

Gostaria de agradecer também a Ligamagic pelo espaço que ela oferece para nós divulgarmos nosso endereço e a todos jogadores que ajudam o blog a crescer.

Agradecimento em especial a galera que sempre marca presença nos comentários e ao povo da #mtg.br, que está sempre dando uma força também.

Aguardem, pois o blog promete muito mais novidades para o ano de 2009 e para esse finalzinho de 2008.

Por último, queria agradecer também aos outros blogs e sites brasileiros sobre Magic, que colocam nosso link em sua HOME. Volta e meia eu descubro um site novo sobre Magic no Google e vejo que ele possui nosso link por lá, valeu pela força.

Queria desejar a todos um Feliz Natal antecipado e que 2009 seja um ano muito bom para o Magic brasileiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!!!!! :P

André Dembitzky disse...

Agradeço os elogios, mas o mérito é todos de vocês pela iniciativa de promover o magic de maneira profissional e não apenas no

"Putz fiz 8-0 e ganhei o torneio... duh!"

Qualidade é recompensada!

Fox

Anônimo disse...

parabens o/ o blog realmente é muito bom, tudo q se le por aqui tem um proposito, é bem escrito e explanado. tem detalhes e opinoes pessoais consistentes, e isso realmente diferencia \o/

Danyel Henrique disse...

Parabéns pelo sucesso do blog! realmente vocês foram os pioneiros no assunto e inspirou muita gente a fazer o mesmo. muita sorte e sucesso na continuidade do blog, é o que deseja toda a galera do MTG Brainstorming

Carlos Alexandre disse...

Hoje vai ter uma festaaa......

Parabenss ae...

Adoro esse blog, e a cada dia ele ta melhor

Abração ae Stalker e Thorgrim